O suspeito foi preso pela Polícia Militar e a vítima, que chegou a desmaiar durante as agressões, por pouco não perdeu o bebê
Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, foi brutalmente agredida na madrugada deste domingo (6), em Sorriso, após se recusar a manter relação sexual com o próprio companheiro, que também é o pai da criança. A vítima chegou a perder a consciência durante as agressões e por pouco não perdeu o bebê.
O caso foi denunciado por vizinhos, que ouviram gritos e barulhos vindos da residência do casal e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado e embriagado na calçada da kitnet onde moravam. Ele ignorou as ordens dos militares e precisou ser contido com o uso da força.
Durante o atendimento, o homem se recusou a dar sua versão e passou a xingar a companheira. Já a vítima relatou que o agressor ficou violento ao confrontá-la sobre a recusa em ter relações sexuais, mesmo em estado gestacional. Ela contou que foi atacada com socos e golpes de mata-leão, até desmaiar.
A gestante recusou atendimento médico, enquanto o agressor foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.