Mulher morre após ser atacada e ter corpo incendiado pelo ex-marido em Paranaíta

Marinalva Aparecida dos Santos Pires, de 48 anos, faleceu esta madrugada no hospital municipal de Cuiabá, onde estava internada desde o dia 28 do último mês. A vítima foi atacada pelo ex-marido, de 58 anos, no município de Paranaíta, a 362 quilômetros de Sinop.

Marinalva teve mais de 80% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º grau. O autor do crime também se feriu ao atear fogo em si mesmo e está hospitalizado em estado grave. A Polícia Civil converteu o flagrante em prisão preventiva após a representação da polícia.

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima utilizou querosene para atear fogo em Marinalva, que foi encontrada sem roupa e com queimaduras graves. O suspeito foi encontrado escondido em uma chácara próxima à casa dela, com queimaduras e também foi conduzido ao hospital.

A Polícia Civil informou que Marinalva havia procurado a delegacia um dia antes do crime, pedindo medida protetiva e relatando que estava separada do autor, que ainda morava na residência. Ela havia pedido que ele saísse da casa.

A prefeitura de Paranaíta emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Marinalva, informando que ela prestava serviços na Saúde como servidora terceirizada.

Veja também

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem invade residência e tenta matar ex-mulher com golpes de faca

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

PRF apreende arma e 92 munições durante abordagem na BR-163 em Guarantã do Norte

Marido e mulher se desentendem e homem é golpeado na perna