O motorista, que havia consumido álcool, foi preso pela Polícia Militar e a vítima foi encaminhada entubada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Jacicleia Felicien, 35 anos, ficou gravemente ferida ao ser atropelada por uma carreta na madrugada desta quarta-feira (por volta de 0h25), no pátio de uma empresa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria saltado da cabine do veículo durante uma discussão com o marido, que conduzia a carreta.
A PM foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher havia sido atropelada e ainda estaria no local. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram apenas uma grande mancha de sangue no solo. Um vigilante informou que o Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional. “Ela sofreu fraturas abertas nos dois membros inferiores e na região da pelve e também estava com bastante sangramento. Foram feitos procedimentos no local e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Reginoal”, explicou o soldado bombeiro Jonatas.
No hospital, os militares localizaram o motorista da carreta envolvida. Em depoimento, ele contou que estava ingerindo bebida alcoólica em um posto próximo e, ao retornar ao pátio da empresa para descansar, iniciou uma discussão com a esposa. Segundo o relato, durante o desentendimento, a mulher abriu a porta e saltou do veículo em movimento, sendo atingida pelos pneus.
Jacicleia Felicien foi a óbito no Hospital Regional. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.