Mulher pula de carro durante sequestro e quebra a perna; dois são presos

Casal vive momento de terror ao ser sequestrado durante a tentativa de finalizar a compra de uma SW4, na tarde de segunda-feira (8), no bairro Consil, em Cuiabá. As vítimas foram agredidas com coronhadas e ameaçadas durante a ação. Uma mulher chegou a pular do carro durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava saindo do cartório do 2º Oficio quando foram surpreendidos pelos criminosos em um Renault Kwid. Eles foram rendidos e colocados dentro da Pajero – de propriedade das vítimas.

Sabe-se que as vítimas estavam indo ver o carro que eles tinham acabado de compar e que a Pajero seria entregue como parte do pagamento. Um dos criminosos assumiu a direção da caminhonete e foi para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Armado e bastante agressivo, o criminoso exigia que as vítimas fizessem transferência para sua conta por meio de Pix. Em determinado momento, a mulher que estava de refém chegou a pular do veículo, mas foi obrigada a entrar novamente. O criminoso ficou dando voltas na UFMT com as vítimas.

Prisão

A Polícia recebeu uma denúncia via rádio e se deslocou até o local onde, conseguiu identificar o veículo e deter os criminosos. Em diligência, o primeiro criminoso foi preso com as vítimas dentro da caminhonete.

Já o segundo estava cerca de 30 metros do local. Eles chegaram a oferecer R$ 50 mil aos agentes para serem liberados. Com eles foram encontrados uma tornozeleira rompida, um notebook, maquina de cartão e uma arma de fogo com munições.

Vítimas foram levadas ao Hospital, pois a mulher quebrou a perna durante a tentativa de se livrar do sequestro. Ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Veja também

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido