Mulher que teve 80% do corpo queimado em Leverger morre no HMC

Ercília de Jesus Bonifácio de Almeida, 52, não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (15), após 4 dias internada. Ela deu entrada após ter ao menos 80% do corpo queimado na porta de casa, na comunidade de Peixinho, em Santo Antônio do Leverger.

De acordo com as informações, vítima estava internada na unidade desde o último sábado (11). Na madrugada, ela teve complicações causadas pela queimadura, não resistiu e morreu por volta das 3h. Delegacia de Homicídios foi acionada para liberação do corpo.

Consta no registro policial, narrado pela própria vítima, que por volta da 1h ela escutou alguém a chamando na porta de casa. Quando saiu, um líquido foi jogado em seu corpo e ela percebeu que se tratava de gasolina.

Em seguida, atearam fogo no corpo dela. Vítima foi socorrida com queimaduras de 2º e 3º grau e encaminhada consciente, mas em estado grave para Cuiabá. Ela não soube informar quem a autoria do crime.

Testemunhas disseram aos policiais que o atentado podia ter ligação com uma disputa de terras na região. O nome de um dos suspeitos já foi repassado à Polícia Civil da cidade, que não o localizou.

Ainda há relatos de que 3 pessoas em uma caminhonete branca foram flagradas fugindo do local. Caso segue sob investigação.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada