Mulheres e criança de 10 anos venezuelanas são esfaqueadas em chácara

Duas mulheres e uma criança de 10 anos venezuelanas foram esfaqueadas, na noite de sábado (24), em uma chácara em Sinop, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito seria brasileiro e ex de uma das filhas e, depois de uma discussão, partiu para cima delas com uma faca.

A polícia segue a procura do suspeito, que fugiu do local.

Por volta das 19h, os policiais foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a polícia, o suspeito mora em um barracão em construção com outros venezuelanos próximo da barraca onde vivem as mulheres agredidas.

A mulher de 46 anos contou à polícia que o suspeito já teve um relacionamento amoroso com uma de suas filhas e, no sábado (24), depois de discutirem, ele pegou uma faca e golpeou a mulher de 24 anos, dando início à briga.

Nesse momento, o menino também se envolveu na luta corporal, junto com elas, contra o suspeito. Após as agressões, ele fugiu do local e disse que voltaria na casa.

A mulher de 46 anos foi atingida nas costas no ombro direito, conforme os militares, e a outra teve ferimentos na virilha e na coxa, e apresentava bastante sangramento. Já o menor teve um corte nas costas.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional na cidade. Não há atualização sobre o quadro de saúde delas. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

PM de Nova Ubiratã age rápido, prende suspeito e recupera bens após roubo violento em propriedade rural

Polícia Civil intensifica ações de combate à violência doméstica e familiar em 2025

Mulher suspeita de atrair vítima para emboscada é presa; dois envolvidos no assassinato seguem foragidos