Mulheres presas com mais de 10 kg de cocaína enrolada no corpo ao tentar embarcar em avião em

Duas mulheres, de 19 e 24 anos, foram detidas sexta-feira (1º), no Aeroporto Internacional de Cuiabá — Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, região metropolitana da capital de Mato Grosso, quando tentavam embarcar em um voo com mais de 10 kg de cocaína ocultos em embalagens plásticas presas ao corpo.

A ação que resultou na prisão das suspeitas foi realizada pela Polícia Federal, que efetuou o flagrante no momento em que as duas tentavam levar a substância ilícita para São Luís, no Maranhão. Detalhes adicionais sobre o incidente não foram divulgados pelas autoridades policiais.

As mulheres foram imediatamente conduzidas à sede da Polícia Federal, onde prestaram depoimento e tiveram sua situação formalizada. Em seguida, foram encaminhadas para o sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça para responder pelas acusações de tráfico de drogas.

A apreensão dessa significativa quantidade de cocaína demonstra a firme atuação das autoridades na luta contra o tráfico de drogas, um crime que prejudica a sociedade de diversas maneiras. As investigações sobre o caso continuarão a fim de identificar outras possíveis conexões criminosas e colaboradores envolvidos no transporte da substância proibida.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC