Município de Sorriso emite novo decreto

Em reunião nesta manhã (14), os integrantes do Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 decidiram por estender o horário de funcionamento do comércio local, passando a ser das 5 horas da manhã até às 22 horas com toque de recolher às 23 horas. Com o aval do Comitê, a Prefeitura emitiu o decreto nº 500/2021 com validade a partir de hoje.

Contudo, alerta o prefeito Ari Lafin, todas as demais medidas do decreto estadual 874 de 25 de março, continuam válidas para o município. O prefeito explica ainda que foi recomendado aos proprietários funcionar com 50% de sua capacidade; com 1,5 metro de distanciamento entre as mesas e que a fiscalização continuará sendo realizada normalmente. “Pedimos a todos a colaboração para que evitem aglomerações e observem todas as demais regras para que possamos manter nosso comércio com o horário estendido”, frisa Ari.

O prefeito lembra ainda que Sorriso consta no quadro estadual com risco alto para a transmissão do coronavírus e, por isso, os órgãos públicos estão com atendimento online e por telefone. “Precisamos observar essas medidas até que o decreto 874 estiver em vigor”, finaliza.

Confira o decreto nº 500/2021 da Prefeitura de Sorriso:

https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia/i/13587/decreto

Confira as demais medidas do decreto estadual 874 de 25 de março:

https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=411625

Programa Estação Sicredi

Veja também

Câmara de São José do Rio Claro cassa mandato do prefeito Levi Ribeiro após sessão de 15 horas

Vereador de Barra do Bugres foragido por investigação de violência doméstica é preso em Cuiabá

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Vereadores discursam contra,mas votam a favor de repasse de R$ 4 milhões para evento em Sorriso

Flávio Bolsonaro confirma José Medeiros ao Senado e reforça Wellington ao governo em MT