Nota MT vai sortear 1.200 ingressos para jogo do Cuiabá contra o Corinthians

Os fãs de futebol terão a chance de assistir gratuitamente à partida entre Cuiabá e Corinthians, no dia 28 de outubro, na Arena Pantanal. O programa Nota MT, do Governo de Mato Grosso, vai sortear 1.200 ingressos para o jogo, que será realizado às 18h, pela 31ª rodada do Brasileirão.

No total, serão contempladas 600 pessoas, cada uma com dois ingressos para assistir à partida em setores reservados aos torcedores do Cuiabá. A ação promocional é uma inciativa da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz MT), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube.

Para participar do sorteio, os interessados devem se cadastrar no Nota MT e preencher o formulário disponível no site programa www.nota.mt.gov.br. As inscrições já estão abertas e ficarão disponíveis até às 16h do dia 27 de outubro (domingo).

Logo após o encerramento das inscrições, a equipe da Sefaz realizará o sorteio, por meio do sistema do Nota MT, utilizando como parâmetro o resultado da Loteria Federal. O resultado, com os nomes dos premiados, será divulgado ainda no domingo, a partir das 18h.

Tanto a lista de inscritos para concorrer aos ingressos do jogo quanto os nomes dos premiados ficarão disponíveis para consulta no site do Nota MT. Além disso, todo o processo será auditado posteriormente pela Controladoria Geral do Estado (CGE).

Como resgatar os ingressos

Os ingressos sorteados serão vinculados diretamente para CPF dos ganhadores, por meio do aplicativo Facepass, na segunda feira (28.10) pela manhã.

O acesso à Arena Pantanal será feito por reconhecimento facial, mediante cadastro na plataforma.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo faz balanço de 2024 e projeta expectativas positivas para 2025

Vereador Marlon Zanella encerra carreira pública e avalia sua trajetória em entrevista

Setasc abre inscrições do sorteio para Camarote do Autista no jogo do Cuiabá no próximo domingo (08)

Vereador Maurício Gomes faz balanço de mandato e anuncia planos para disputar cargo de Deputado

Jovem é preso por morte de homens em alojamento

Governo anuncia proposta isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil