Nova Maringá: Psicóloga e irmão de 14 anos são assassinados a tiros em residência

Na noite desta terça-feira (05-03), a pequena cidade de Nova Maringá, situada a 378 quilômetros de Cuiabá, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade. A psicóloga Débora Souza Pereira, de 27 anos, e seu irmão mais novo, de apenas 14 anos, foram brutalmente assassinados a tiros em sua residência.

De acordo com informações confirmadas pela polícia local, dois suspeitos trajando roupas que cobriam todo o corpo chegaram à casa das vítimas em uma motocicleta vermelha. O incidente ocorreu de forma rápida e violenta, com os suspeitos efetuando disparos logo após entrar na residência, resultando em ferimentos graves para Débora e seu irmão.

Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade, porém, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolando o local para permitir a investigação das autoridades.

A equipe médica que atendeu as vítimas informou que, apesar dos esforços, o estado de saúde de Débora e seu irmão se agravou rapidamente. A Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar o local do crime e iniciar as investigações para apurar os envolvidos e a motivação por trás desse ato brutal.

A funerária Pax Santa Clara confirmou que os corpos de Débora e seu irmão serão encaminhados ainda hoje para o município de Mineiros, a 425 quilômetros de Goiânia, onde serão velados e sepultados. Nas redes sociais, amigos da psicóloga expressaram choque e tristeza pela perda prematura. “Uma menina alegre com um sorriso lindo, fico feliz por ter te conhecido imensamente agradecida pelos momentos juntas”, lamentou uma amiga.

Veja também

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de chapeação em Sorriso

Polícia Civil desmantela quadrilha que desviava veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito em Sorriso

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta