Nova Maringá: Psicóloga e irmão de 14 anos são assassinados a tiros em residência

Na noite desta terça-feira (05-03), a pequena cidade de Nova Maringá, situada a 378 quilômetros de Cuiabá, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade. A psicóloga Débora Souza Pereira, de 27 anos, e seu irmão mais novo, de apenas 14 anos, foram brutalmente assassinados a tiros em sua residência.

De acordo com informações confirmadas pela polícia local, dois suspeitos trajando roupas que cobriam todo o corpo chegaram à casa das vítimas em uma motocicleta vermelha. O incidente ocorreu de forma rápida e violenta, com os suspeitos efetuando disparos logo após entrar na residência, resultando em ferimentos graves para Débora e seu irmão.

Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade, porém, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolando o local para permitir a investigação das autoridades.

A equipe médica que atendeu as vítimas informou que, apesar dos esforços, o estado de saúde de Débora e seu irmão se agravou rapidamente. A Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar o local do crime e iniciar as investigações para apurar os envolvidos e a motivação por trás desse ato brutal.

A funerária Pax Santa Clara confirmou que os corpos de Débora e seu irmão serão encaminhados ainda hoje para o município de Mineiros, a 425 quilômetros de Goiânia, onde serão velados e sepultados. Nas redes sociais, amigos da psicóloga expressaram choque e tristeza pela perda prematura. “Uma menina alegre com um sorriso lindo, fico feliz por ter te conhecido imensamente agradecida pelos momentos juntas”, lamentou uma amiga.

Veja também

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido