Obras de ampliação do aeroporto de Sorriso estão em andamento

Na manhã desta quarta-feira (22-02), o Secretário de Desenvolvimento de Sorriso, Claudio Oliveira, concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo para falar sobre as obras de reforma e ampliação no aeroporto regional da cidade. Durante a entrevista, o secretário ressaltou o progresso das obras, que visam não só melhorar a infraestrutura do aeroporto, mas também atrair outras companhias aéreas para Sorriso.

Atualmente, somente a empresa Azul opera no aeroporto regional de Sorriso, com voos apenas para Cuiabá ou com escalas na capital do estado. O Secretário de Desenvolvimento explicou que o objetivo é expandir o atendimento aéreo na cidade, oferecendo mais opções de companhias aéreas para os usuários locais.

Além disso, outras melhorias foram abordadas na entrevista, como a necessidade de equipamentos extras de Raio X, já que a falha no equipamento atual tem causado transtornos para os passageiros. O secretário afirmou que a administração municipal está trabalhando para solucionar essas questões e proporcionar um serviço de qualidade aos usuários do transporte aéreo em Sorriso.

A ampliação e modernização do aeroporto de Sorriso são fundamentais para a cidade, que é considerada um importante polo do agronegócio na região. Com a expansão da oferta de voos e melhorias na infraestrutura aeroportuária, a cidade tem o potencial de atrair novos investimentos e alavancar ainda mais o seu desenvolvimento econômico.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade