Odontólogo fala sobre prótese protocolo em entrevista à rádio Sorriso FM

Na manhã desta terça-feira (04/04), o odontólogo Dr. Ângelo Demarco, diretor do renomado Instituto Ângelo de Marco, participou de uma entrevista ao vivo no programa “A Voz do Povo”, da rádio Sorriso FM. Durante a conversa, o especialista esclareceu dúvidas dos ouvintes sobre a prótese protocolo.

De acordo com Dr. Ângelo, a prótese protocolo é uma solução inovadora criada para atender pacientes que perderam seus dentes, por qualquer motivo que seja. Segundo ele, ao longo dos anos, houve expressivos avanços na tecnologia utilizada, o que tornou a prótese ainda mais eficaz.

Durante a entrevista, o odontólogo enfatizou que a indicação do uso da prótese protocolo deve ser feita mediante avaliação individual de cada paciente. É preciso levar em conta fatores como a condição da gengiva, a densidade óssea e outros aspectos clínicos para se determinar a melhor solução.

O Dr. Ângelo Demarco, que é referência em implantodontia e prótese dentária, destacou ainda que a prótese protocolo é uma alternativa confortável e estética para quem sofre com a perda dentária. Ele explicou que, diferentemente de outras próteses, a protocolo é fixada sobre implantes dentários, o que proporciona maior segurança e conforto ao paciente.

A entrevista com o Dr. Ângelo Demarco foi bastante esclarecedora e trouxe informações importantes para quem busca por soluções em prótese dentária. O Instituto Ângelo de Marco é reconhecido pela excelência em seus serviços e conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade