ONG Cirinho Sorrindo de combate ao câncer trabalha para ampliar atendimento em Sorriso

O ano de 2022 foi de resgate também no trabalho desenvolvido pela ONG Cirinho Sorrindo em Sorriso. Nesta terça-feira (10-01), estiveram nos estúdios da Sorriso FM falando em entrevista ao programa A Voz do Povo a Presidente da entidade, Carla Pianesso e a Gestora de Projetos Karlla Mariani.

Elas avaliaram positivamente o ano de 2022, principalmente pelo desenvolvimento de projetos diversos que possibilitaram levar o trabalho da entidade para mais perto da população.  Foi um ano de resgate das atividades no período pós pandemia.

Entre os projetos desenvolvidos, a produção e distribuição de bonecas “naninhas”, confeccionadas em parceria com reeducandos do Centro de Ressocialização de Sorriso, que deverá ser ampliado, conforme explicaram as representantes da entidade. Outro destaque foi a interação com estudantes nas escolas de Sorriso, onde voluntários da Ong foram levar informação sobre a prevenção ao câncer.

Durante a entrevista também foram orientadas pessoas que estão lidando com a doença ou exames sobre como a entidade pode auxiliar. O apoio é ofertado tanto aos pacientes de câncer, quanto aos familiares destes.

A Ong Cirinho Sorrindo atende na sede localizada na Rua Santa Maria, nº 1065 – bairro Centro Norte de Sorriso ou pelo telefone 66-3544-7275.  Confira a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo