Polícia

Ônibus clandestino é apreendido pela 6ª Delegacia da PRF em Sorriso

Por: Tâmara Figueiredo R9 News Publicado em 21/07/2020

Na tarde desta terça-feira (21-070, policiais da 6ª delegacia da PRF – Polícia Rodoviária Federal apreendeu um ônibus clandestino que realizava o transporte de passageiros em Sorriso.

Diante de diversas denúncias a PRF flagrou o momento em que um ônibus em condições precárias fazia o transporte de 20 pessoas sem nenhuma segurança.

O inspetor da 6ª delegacia, Leonardo Ramos falou sobre a apreensão: “Temos recebido muitas denúncias de aglomeração de pessoas próximo a postos de gasolina, onde essas pessoas realizam embarque e desembarque, quando o normal para que isso ocorra é a rodoviária. Mais uma vez um ônibus precário, em mau estado de conservação, que não possuía nenhum tipo de iluminação trazeira funcionando “.

Leonardo Ramos acrescenta que o objetivo desse tipo de transporte é meramente o lucro e sem nenhuma preocupação com a segurança dos passageiros “Eles não tem nenhuma preocupação com a segurança das pessoas, nenhuma preocupação se vai acontecer ou não um acidente, é um tipo de serviço que tem meramente foco no lucro, em tirar dinheiro das pessoas, porque além de precário, é muito perigoso”.

Ele orienta a população para que não se sujeitem a este tipo de serviço: “reiteramos a toda população para que não faça uso de transporte coletivo de passageiros deste tipo, pois a sua viagem poderá não acontecer, ou acontecendo poderá se envolver em um acidente, e ter sérios prejuízos pois este tipo de serviço não oferece segurança nenhuma, inclusive não oferece seguro”.

Com informações de Heverton Luiz.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?