Operação Conexão 15 da PJC cumpriu nove mandados em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/05) a Operação Conexão 15 em todo o estado de Mato Grosso. As 15 delegacias regionais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, com ênfase no combate ao crime organizado.

Em Sorriso, cidade localizada no norte de Mato Grosso, o delegado Bruno França explicou que a polícia enfatizou crimes de homicídio, feminicídio e crimes contra a dignidade sexual. Na operação, foram cumpridos cinco mandados de prisão e cinco de busca na cidade.

Os mandados de prisão em Sorriso foram cumpridos por crimes de homicídio qualificado, feminicídio tentado, estupro e descumprimento de medida protetiva. No entanto, uma pessoa ainda está foragida, com mandado emitido. Segundo o delegado, trata-se de um dos procurados pela morte de duas mulheres cujos corpos foram encontrados às margens do rio Lira. “Não o encontramos, mas a busca segue”, disse o delegado.

A Operação Conexão 15 contou com a participação de cerca de 500 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães. As investigações continuam para identificar e prender os demais suspeitos envolvidos nos crimes.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos