Operação Escama em Sorriso identifica suspeitos de crimes e apreende drogas, arma e munições

Durante a Operação Escama realizada nesta semana em Sorriso, a Polícia Judiciária Civil identificou dois suspeitos de crimes que estavam foragidos da Justiça. As diligências continuaram e, na tarde desta quinta-feira (16), um dos suspeitos foi localizado em uma chácara na região.

De acordo com o delegado Bruno França, o suspeito conseguiu fugir para a mata, mas na cabana onde estava escondido foram encontrados pasta base de cocaína, maconha, pistola, carregadores, munições e balaclavas. As autoridades pediram a ajuda da Polícia Militar para capturar o fugitivo, que continua foragido.

Além disso, o proprietário da chácara foi preso porque o suspeito vinha se escondendo na sua casa. “Prendemos ele porque o fugitivo se abrigava na casa dele. Droga foi encontrada na casa dele, então foi preso por tráfico, receptação e favorecimento pessoal por estar ajudando um fugitivo”, explicou o delegado.

A apreensão das drogas, arma e munições representa uma importante vitória no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança pública em Sorriso. A Polícia Judiciária Civil continuará empenhada na Operação Escama, buscando capturar o segundo suspeito e identificar outros envolvidos em crimes na região.

(Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo