Polícia

Operação Expurgos da Fronteira prende 11 pessoas ligadas a roubos com restrição de liberdade

Por: PJC MT Publicado em 30/04/2020

A Polícia Civil em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) deflagrou nesta quinta-feira (30.04) a Operação Expurgos da Fronteira para cumprimento de 14 mandados de prisões preventivas e outros nove de buscas e apreensões domiciliares.

Coordenada pelo delegado Miguel Macário Lopes, da 1a Delegacia da Polícia Civil de Cáceres, a operação desarticulou associações criminosas que atuam na região na prática de roubos com restrição de liberdade das vítimas.

Duas pessoas foram presas em flagrante por receptação e outras nove presas por força de mandados judiciais. Todos os mandados de buscas foram cumpridos.

O delegado explica que no período de dois meses, os suspeitos atuaram em 13 roubos com restrição de liberdade no município de Cáceres. “São crimes que comovem a sociedade e exigem da Polícia um trabalho investigativo e ação enérgica para minimizar os danos causados às vítimas, dar uma resposta à sociedade e retirar de circulação essas pessoas que cometeram os crimes. E contamos com a parceria importante da Polícia Militar na execução da operação”, destacou Miguel Macário.

Na operação foram empregados efetivos de 40 policiais civis e 20 militares do Comando Regional.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?