Operação Lei Seca em Sorriso resulta em multas, prisões e remoção de veículos

Nesta quarta-feira (20), mais uma edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sorriso, desta vez na Avenida Tancredo Neves, esquina com Avenida dos Imigrantes. A ação contou com a participação conjunta das equipes do GGI SORRISO, 12° BPM SORRISO, PJC SORRISO, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, DETRAN – 37ª CIRETRAN e Polícia Penal.

Durante a operação, 11 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob influência de álcool, todas elas receberam multas. Além disso, duas pessoas foram presas por dirigir sob a influência de álcool, reforçando o compromisso das autoridades locais em coibir essa prática perigosa.

As equipes realizaram um total de 165 testes de etilômetro com bucal para identificar motoristas que estavam dirigindo sob a influência de álcool. A medida visa garantir a segurança nas vias e prevenir acidentes relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas.

No decorrer da operação, 79 multas foram aplicadas, evidenciando o rigor na fiscalização das leis de trânsito. Além disso, 41 veículos foram removidos, sendo 23 motocicletas e 18 automóveis, como parte das medidas para restringir a circulação de condutores que representam risco à segurança no trânsito.

A Operação Lei Seca em Sorriso reafirma o compromisso das autoridades em promover a conscientização sobre os perigos da combinação de álcool e direção, bem como em garantir a segurança e integridade de todos os cidadãos que transitam pelas vias do município. A comunidade é encorajada a adotar práticas responsáveis no trânsito, colaborando para um ambiente mais seguro e livre de acidentes.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: homem de 63 é preso por abusar da sobrinha de 9 anos

Falso dentista é preso em Sorriso após denúncia da Vigilância Sanitária

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

Roubos e furtos reduzem até 88% em dois anos do programa Vigia Mais MT

Homem é detido em Sorriso por permitir condução de moto por pessoa sem habilitação

Boa Esperança: homem é preso no Distrito de Piratininga por violência doméstica e posse ilegal de armas