Sorriso: mais uma edição da Operação Lei Seca registra resultados expressivos

A nona edição da Operação Lei Seca foi realizada com sucesso em Sorriso, Mato Grosso, nesta 4a-feira (14-02). A ação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI Sorriso), contou com a participação de diversos órgãos, incluindo o 12° Batalhão da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil (PJC Sorriso), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, DETRAN – 37ª CIRETRAN e a Polícia Penal.

O ponto de abordagem foi localizado na interseção das Ruas São Francisco de Assis e Tangará. Durante a operação, foram aplicadas 12 multas por condução sob influência de álcool, totalizando 104 infrações diversas. Além disso, 4 indivíduos foram detidos por dirigirem alcoolizados.

Os resultados dos testes de alcoolemia foram expressivos, com 106 testes realizados através do etilômetro com bucal. Infelizmente, o etilômetro com passivo estava indisponível no momento da ação. A operação abordou 106 veículos, dos quais 36 foram removidos, sendo 20 motocicletas e 16 automóveis.

No total, 215 veículos passaram pelo local da abordagem, evidenciando a abrangência e a efetividade da operação. O início das abordagens ocorreu às 20h30min, estendendo-se até as 23h20min, consolidando um trabalho intensivo para coibir a prática da condução sob influência de álcool nas vias de Sorriso.

A Operação Lei Seca reforça o compromisso das autoridades em preservar a segurança no trânsito, reduzindo riscos de acidentes e garantindo a integridade da comunidade.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital