Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte

A ação foi desencadeada por volta de 17h40 nesta quarta-feira (15). Após receber informações da Agência Local de Inteligência (ALI) sobre atividades de tráfico de entorpecentes na cidade, as autoridades iniciaram  uma operação de monitoramento. Identificaram um indivíduo conhecido como J.C. como alvo, supostamente envolvido no comércio de drogas. Durante a abordagem, J. confessou a posse de entorpecentes em sua residência e levou os policiais até os locais de armazenamento, onde foram encontrados drogas e armas.

Ele revelou ainda que recebia um salário mensal de uma facção criminosa para guardar os materiais ilícitos, e mencionou o envolvimento de outro suspeito chamado L. Após diligências, a residência de L.foi revistada e mais drogas foram apreendidas.

Na operação, foram apreedidas 11 trouxinhas de substância análoga à cocaína, 01 trouxinha de substância análoga à maconha, 01 porção de substância análoga à pasta base, 13 cartuchos de calibre .12, sendo 2 deflagrados, 09 cartuchos deflagrados de calibre .28, 08 tabletes de substância análoga à maconha, 01 munição calibre .22, 02 cartuchos calibre .36, 01 barra de cloridrato de cocaína, 02 porções grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 pedaço grande de substância análoga à maconha, 01 balança de precisão e 02 aparelhos celulares.

Os suspeitos J.J.N.C., 41 anos e L.P.L., 18 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, juntamente com os materiais apreendidos, sem apresentarem lesões corporais.

 

Veja também

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

 Polícia Militar inicia 26ª turma no Curso de Capacitação Rotam em Cuiabá

Prefeitura promove neste final de semana a 2ª Copa Sorriso de Atletismo

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Guarantã do Norte e prende idoso