Operação Vitae, Fase 4, obtém sucesso em Sorriso com a condução de seis pessoas à delegacia

No último final de semana, a Polícia Militar de Sorriso realizou com êxito a Operação Vitae, Fase 4, sob o comando do Tenente Portes. A operação, que contou com reforços de integrantes dos núcleos da PM vindos para a sede do município, teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo e preventivo na região.

O Comandante da Polícia Militar Local, Coronel Jorge Almeida, avaliou a ação como positiva, destacando a importância de operações como essa para garantir a segurança da população e coibir práticas ilegais e perigosas nas vias públicas.

Mais de 8 viaturas foram empregadas durante a operação, que resultou em inúmeras abordagens a veículos e pessoas suspeitas. Como resultado, seis indivíduos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre suas atividades. Entre eles, quatro pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob influência de bebida alcoólica, o que representa um risco significativo para a segurança viária.

Além das conduções à delegacia, a operação resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo. A retirada de armas falsas das ruas contribui para prevenir situações de risco e evitar possíveis confrontos com a polícia.

A Operação Vitae é uma importante estratégia adotada pela Polícia Militar para combater crimes e garantir a tranquilidade da população. O Comandante da Polícia Militar de Sorriso ressaltou a relevância de continuar investindo em ações preventivas e ostensivas para manter a segurança e o bem-estar dos cidadãos do município.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso