Operação Vitae – Fase VI resulta na prisão de suspeito por posse de arma de fogo e associação ao tráfico

Durante a realização da Operação Vitae – Fase VI, a equipe de Força Tática recebeu informações cruciais sobre um indivíduo conhecido como vulgo “MT.” Segundo as informações, MT estaria associado à Organização Criminosa Comando Vermelho e possuiria em sua residência armas de fogo relacionadas a homicídios na cidade, bem como drogas ligadas a essa organização.

Diante dessas informações críticas, a equipe iniciou o monitoramento da residência do suspeito, que se tratava de uma quitinete. Posteriormente, foi recebida uma informação adicional de que MT havia retornado à sua residência e estava portando uma arma de fogo.

Com base nesse contexto, no início da noite desta quinta-fera (21-09), a equipe se deslocou até o local e adentrou o pátio da quitinete, onde visualizou o suspeito sentado do lado de fora da moradia. Ao se aproximar, foi constatada a presença de uma arma de fogo e uma porção de substância similar à maconha no solo, ao lado do suspeito. Diante dessa evidência, foi dada voz de prisão ao indivíduo, e os materiais apreendidos foram recolhidos. O suspeito M.B., 26 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sem apresentar lesões corporais para as devidas providências legais.

Na ação foram apreendidos 01 (uma) Pistola G2C Taurus 9mm com numeração suprimida; 02 (dois) Carregadores da Pistola calibre 9mm; 11 (onze) Munições calibre 9mm intactas; 01 (uma) porção de substância similar à maconha; 01 (uma) pulseira de cor prata; 01 (um) celular Motorola e 01 (um) celular LG.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá