Ossada é localizada em Sinop com marcas de disparos de arma de fogo no crânio

A ossada humana foi localizada na tarde de terça-feira (16/01), em meio a plantação de soja em uma fazenda nas proximidades da MT-438. Segundo o perito criminal André Fúrio, o crânio apresentava duas marcas de perfuração por arma de fogo.

“Ele já tem um longo tempo de morte, mais de meses. É uma pessoa que está desaparecida há algum tempo. Encontramos dois orifícios de entrada de PAF (projétil de arma de fogo) na cabeça, orifício de saída também. Dentro do crânio tinha um projétil de arma de fogo também que vai ser analisado, provavelmente por pistola 380”, explicou.

André também falou sobre as vestes da vítima encontrada. “Uma bermuda de moletom, camiseta de clube de futebol enrolada próxima a cabeça, talvez foi usada como mordaça e ficou bem conservada”, acrescentou o perito criminal.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Sinop, e será posteriormente enviada para Cuiabá para exame de DNA que irá confirmar a identificação oficial, e se realmente trata-se de um jovem de 19 anos que estava desaparecido no município e foi visto por último com as mesmas vestes encontradas.

Veja também

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop