Ossada humana é encontrada em matagal; corpo tem indícios de tortura

Uma ossada humana, ainda não identificada, foi localizada na manhã desta quarta-feira (02) em uma área rural de Colíder (632 quilômetros de Cuiabá), na região da estrada Tratex. A vítima, que parece ser do sexo masculino, estava com indícios de ter tido as mãos amarradas. Há a suspeita de que os restos mortais sejam de um jovem desaparecido desde dezembro.

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que havia uma ossada próxima a uma propriedade rural. A equipe de investigação foi até o local e constatou se tratar de uma ossada humana.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta foi acionada para o recolhimento dos restos humanos, que serão submetidos à perícia.

As roupas encontradas são os elementos que levam a crer que a vítima seria do sexo masculino. Uma corda que envolvia os ossos das mãos indicam que o homem estava amarrado.

Pelas características das roupas, acredita-se que a vítima possa ser um jovem de 18 anos, que está desaparecido desde 18 de dezembro. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o fato de que pode se tratar de uma execução.

 

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado