Ossada humana é encontrada em matagal; corpo tem indícios de tortura

Uma ossada humana, ainda não identificada, foi localizada na manhã desta quarta-feira (02) em uma área rural de Colíder (632 quilômetros de Cuiabá), na região da estrada Tratex. A vítima, que parece ser do sexo masculino, estava com indícios de ter tido as mãos amarradas. Há a suspeita de que os restos mortais sejam de um jovem desaparecido desde dezembro.

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que havia uma ossada próxima a uma propriedade rural. A equipe de investigação foi até o local e constatou se tratar de uma ossada humana.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta foi acionada para o recolhimento dos restos humanos, que serão submetidos à perícia.

As roupas encontradas são os elementos que levam a crer que a vítima seria do sexo masculino. Uma corda que envolvia os ossos das mãos indicam que o homem estava amarrado.

Pelas características das roupas, acredita-se que a vítima possa ser um jovem de 18 anos, que está desaparecido desde 18 de dezembro. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o fato de que pode se tratar de uma execução.

 

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão