(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Pai é preso por estuprar a própria filha em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um pai acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (05.07), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 48 anos teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca local, após investigação da Polícia Civil para esclarecer o crime de estupro, cometido contra a própria filha menor de idade.

Com base nos fatos apurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o suspeito foi condenado na ação processual criminal a pena de 8 anos e 6 meses de reclusão, bem como teve o mandado expedido no dia 30 de novembro de 2020.

De posse da ordem de prisão preventiva, o procurado foi localizado pelos policiais civis no bairro Chácara São Rosalvo. Depois de preso, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com