Parlamentar pede que município crie campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis

Criar uma campanha  para incentivar pessoas que forem se vacinar contra a Covid no município Sorriso a levar 1kg de alimento não-perecível que será destinado a pessoas que estão passando por necessidades durante a pandemia foi uma indicação do vereador Wanderley Paulo – Progressistas ,durante a 10ª sessão ordinária.

O vereador lembrou que esse momento exige união total de esforços para salvar vidas e garantir a dignidade dos cidadãos diante da crise. “ Estou sugerindo ao Poder executivo que crie uma campanha para doação de alimentos e itens de higiene pessoal, pois a demanda por cestas básicas continua alta, existe pessoas que trabalham em áreas que estão com restrições para funcionar e trabalhadores informais que estão sem renda e unir as forças é fundamental, para não deixarmos nosso povo passar necessidade”, disse.

Na matéria o vereador sugere usar como pontos de arrecadação os locais de vacina Drive-thru. “ Atualmente, em meio a uma pandemia, com muitos perdendo empregos e com dificuldades financeiras, a doação de alimentos é uma colaboração de fundamental importância tenho certeza que a população sorrisense mais uma vez demonstrará a solidariedade pois nesse momento doar alimentos garantirá a sobrevivência de famílias necessitadas”, pontuou Wanderley Paulo.

Veja também

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

STF suspende norma de Mato Grosso que criou emendas de bancada impositivas no estado

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

PL Mulher se prepara para receber Michele Bolsonaro em Sorriso

Michelle Bolsonaro participará de encontro de lideranças femininas da direita em Sorriso

Governo de Mato Grosso terá orçamento de R$ 40 bilhões em 2026