Parlamentar pede que município crie campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis

Criar uma campanha  para incentivar pessoas que forem se vacinar contra a Covid no município Sorriso a levar 1kg de alimento não-perecível que será destinado a pessoas que estão passando por necessidades durante a pandemia foi uma indicação do vereador Wanderley Paulo – Progressistas ,durante a 10ª sessão ordinária.

O vereador lembrou que esse momento exige união total de esforços para salvar vidas e garantir a dignidade dos cidadãos diante da crise. “ Estou sugerindo ao Poder executivo que crie uma campanha para doação de alimentos e itens de higiene pessoal, pois a demanda por cestas básicas continua alta, existe pessoas que trabalham em áreas que estão com restrições para funcionar e trabalhadores informais que estão sem renda e unir as forças é fundamental, para não deixarmos nosso povo passar necessidade”, disse.

Na matéria o vereador sugere usar como pontos de arrecadação os locais de vacina Drive-thru. “ Atualmente, em meio a uma pandemia, com muitos perdendo empregos e com dificuldades financeiras, a doação de alimentos é uma colaboração de fundamental importância tenho certeza que a população sorrisense mais uma vez demonstrará a solidariedade pois nesse momento doar alimentos garantirá a sobrevivência de famílias necessitadas”, pontuou Wanderley Paulo.

Veja também

Mauro Mendes inaugura escolas e recebe novas demandas em visita a Sorriso

Governo de Mato Grosso institui Política de Dados Abertos para fortalecer transparência e controle social

Mato Grosso não terá novas cadeiras para deputados federais e estaduais

Mulheres discutem em Brasília igualdade de gênero e democracia na Conferência Nacional de Políticas para Mulheres

Governador Mauro Mendes vem a Sorriso e Sinop para agenda com obras, vistoria na BR-163 e Congresso do Agro

Senado aprova mudanças na Lei da Ficha Limpa e unifica inelegibilidade em oito anos