Passageiros de Cuiabá gravam momento em que PM faz funcionária refém em aeroporto

Cuiabanos que estavam próximo de embarcar para a capital de Mato Grosso, na noite deste domingo (11), em Guarulhos-SP, presenciaram e filmaram o ataque de homem (que seria policial militar no Estado do Paraná), que ameaçava explodir uma suposta bomba no aeroporto e ainda fez uma funcionária da empresa Gol Linhas Aéreas como refém. 

O caso aconteceu por volta das 21h, quando várias filas se formavam para que passageiros pudessem ir até seus destinos. O ponto do ataque do suposto PM era próximo de um portão de embarque que estavam passando passageiros que iam para Maceió e também da fila com passageiros que seguiam para Cuiabá.

Alguns cuiabanos que estavam na fila, viram a situação e filmaram. O suposto PM estava armado com uma caneta, com a máscara baixa e exigia a Polícia Federal no local, que chegou posteriormente e, após negociação, conseguiu a rendição do homem.

Os cuiabanos aguardavam um voo da Latam, que partiu sem atraso significativo e deve chegar em Cuiabá nas primeiras horas desta segunda-feira (12). 

Por conta do fato, o voo da Gol Linhas Aéreas para Maceió (AL) sofreu atraso e deverá partir apenas às 23h (de Mato Grosso) com direção ao seu destino.

Após o homem se entregar, os agentes da Polícia Federal o revistaram e descobriram que a ameaça de bomba era falsa. Apenas o voo para Maceió foi o que sofreu atraso significativo por conta do fato, conforme o site Fligth Radar.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC