Peça teatral Paixão de Cristo será apresentada em Sorriso com convite à solidariedade

A emocionante peça teatral Paixão de Cristo, encenada por jovens católicos em Sorriso desde o ano de 1993, terá uma apresentação especial neste ano. O espetáculo será realizado no Estádio Municipal e está previsto para sexta-feira, dia 7 de abril, a partir das 18h30, com entrada franca para todos.

Além de proporcionar um momento de reflexão e espiritualidade para a comunidade local, a apresentação também terá um importante objetivo social. Aqueles que puderem são convidados a doar um quilo de alimento não perecível, que será repassado à secretaria de assistência social para ajudar famílias carentes da região.

Os preparativos para o espetáculo, que está sendo ensaiado há 3 meses, foram tema de entrevista na Sorriso FM nesta quarta-feira, dia 5 de abril. O Padre Michael, Diretor Espiritual da peça, e o Diretor Douglas Ferrari falaram sobre a dedicação e empenho da equipe de jovens atores e produção para fazer desta apresentação uma experiência inesquecível para todos os espectadores.

Não perca a oportunidade de assistir a esta bela apresentação e, ao mesmo tempo, contribuir para ajudar quem precisa. Compareça ao Estádio Municipal nesta sexta-feira e faça a diferença na vida de muitas pessoas.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade