PF apreende carro de ‘Intocável’ em concessionária de Cuiabá

Ação da Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (10) o carro do traficante “Intocável” que estava na concessionária Jaguar para manutenção, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Veículo se trata de uma Land Rouver Sport 4.4 preta avaliada em R$ 300 mil.

Conforme informações, o carro está no nome de outra pessoa, porém pertence a Thiago Pereira da Silva, 34, considerado o líder do esquema de tráfico de drogas, com personalidade violenta e que ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Veículo estava na concessionária para manutenção e já havia sido sequestrado em operação anterior. Na quarta-feira (9), a concessionária terminou o serviço, um terceiro iria retirar o veículo, mas a PF o recolheu.

Foi solicitado ao juiz a apreensão e remoção do automóvel para a sede da Polícia Federal, para que fosse resguardado o bem.

Operação Intocável
Ao todo, foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo 13 de busca e apreensão e 4 de prisão durante operação em 2 de agosto deste ano. Foram expedidas ordem de sequestro de bens e valores, dentre eles diversos móveis e imóveis, incluindo veículos, aeronaves, bovinos e fazenda pertencentes a Thiago e que foram registrados em nome de terceiros e familiares.

Investigações e investidas contra o narcotráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC