Adolescente envolvido em homicídio em Sorriso é apreendido pela Polícia Civil após ter internação decretada

O quarto envolvido no homicídio de um homem e tentativa de homicídio contra uma mulher, ocorridos na semana passada, em Sorriso, foi apreendido nesta quarta-feira (12.04) pela Polícia Civil, em Nova Mutum.

O adolescente de 17 anos foi identificado nas investigações da Delegacia de Sorriso como integrante do grupo que assassinou Elvis Alves Rosa, de 24 anos. A namorada de Elvis também foi atingida. O menor teve a internação provisória deferida pela Justiça após representação encaminhada pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 03 de abril, no Residencial Vista Alegre. O grupo criminoso usou um veículo GM Vectra para atropelar o casal que estava em uma motocicleta. Em seguida, efetuaram vários disparos contra Elvis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa da vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Sorriso, onde passou por cirurgia.

O grupo criminoso atropelou e depois executou a vítima porque Elvis teria furtado porções de entorpecentes de membro de uma facção criminosa.

Dois envolvidos nos crimes foram presos pela Polícia Civil em Sorriso, na semana passada, três dias após o homicídio, em cumprimento aos mandados de prisão. Outro envolvido foi preso pela Polícia Militar.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo