PM apreende 551 tabletes de maconha em carro abandonado em Rondonópolis

Agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar localizaram e apreenderam 551 tabletes de maconha, na madrugada desta segunda-feira (13.03), em Rondonópolis. Os entorpecentes foram encontrados em um carro, no bairro Vila Goulart.

O veículo com a droga foi abandonado por dois homens que tinham parado os veículos nos fundos de um posto de combustível. A polícia recebeu uma denúncia de que a situação era suspeita.

Com base na denúncia, por volta de 4h, a equipe foi até o local onde estavam os dois veículos e encontraram um Uno de cor azul e um Gol cinza. Mas, no momento da abordagem, o motorista do Gol arrancou do local e fugiu e o outro correu em direção a uma área de mata, abandonando o automóvel.

Na revista ao veículo, os policiais militares encontraram os mais de 500 tabletes de maconha no interior do carro.

A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa