PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e prende suspeito de tráfico em Lucas do Rio Verde

Em rondas pela região da rodoviária da cidade nesta madrugada (21-05), policiais localizaram um veículo Ônix de cor branca utilizado como veículo de transporte por aplicativo, com dois ocupantes.
A guarnição decidiu fazer o acompanhamento e abordar os ocupantes. Em buscas no veículo, nada foi encontrado e por isso foram liberados.

Entretanto, durante o trajeto de retorno, pelo mesmo caminho onde o Ônix passou, foi encontrada uma bolsa preta com 2.400 kg de pasta base, na calçada, no local exato onde o veículo passou antes de ser abordado.

Diante dos fatos os policiais esperaram o retorno do veículo, imaginando que os ocupantes iriam buscar seu entorpecente. Após 50 minutos de espera um suspeito foi em busca do entorpecente, andando devagar em uma motocicleta, procurando a sacola no exato local onde fora deixada.

Os policiais então fizeram a detenção do rapaz, que em entrevista relatou que mandaram ele pegar a droga. Disse que não sabe onde o condutor e passageiro do Ônix moram, que apenas trocaram mensagens por celular e que a ordem do conduzido era apenas pegar o entorpecente e enterrar.

Na residência do suspeito preso os policiais encontraram mais drogas, balanças de precisão e cadernos de anotações do tráfico, entre outros materiais aqui arrolados.

Vizinhos do suspeito preso foram arrolados como testemunhas, uma vez que compartilham do mesmo terreno, ainda que relatam desconhecer a localização dos entorpecentes naquele local.

Ao todo a polícia apreendeu nesta ação 15 kg de maconha, 2,5 kg de pasta base de cocaína e 19 gramas de cocaína. A droga estaria avaliada em cerca de 100 mil reais.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

carros da civil

Polícia faz operação contra contra investigados por tráfico de drogas, homicídios e torturas em MT

WhatsApp Image 2022-06-28 at 14.30.34

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em fundo de residência e suspeito preso em flagrante por ocultação de cadáver

54d02ddb-403d-43d3-8a5a-18c314513202

Em mesmo dia PRF apreende pasta base de cocaína, supermaconha e cigarros

APREENSÃO CARRIOS GEFRON

Gefron recupera três veículos roubados em MT

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

preso

Sorriso: preso em flagrante após furtar residência tinha mandado em aberto por crime de roubo