PM apreende suspeito de tráfico durante patrulhamento em apoio a controle de motim em penitenciária

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a equipe de ROTAM 02 foi acionada pela manhã para prestar apoio a um início de motim na penitenciária da cidade. Durante o patrulhamento tático para assegurar o entorno da prisão, a equipe recebeu informações de um cidadão em uma moto, alertando sobre um indivíduo conhecido como JC, vestindo camiseta azul e bermuda jeans, que estaria promovendo tráfico no centro de eventos.

Ao chegar no local indicado, não foi possível localizar o suspeito. No entanto, ao seguir pela Avenida Blumenau a equipe avistou JC na garupa de uma motocicleta. Após dar sinal de parada, o piloto parou imediatamente. Durante a busca, foi encontrado em seu bolso um envólucro contendo uma substância semelhante a maconha. Durante a entrevista, o suspeito assumiu a posse da droga, informando que havia mais em sua residência e que estava cumprindo uma missão devido a uma ordem da facção CV para quitar uma dívida e evitar represálias.

A equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde a mãe do suspeito permitiu a entrada. Embaixo da cama, foram encontrados 10 saquinhos de uma substância semelhante a maconha, além de 6 pedaços pequenos enrolados em plástico filme. Junto a essas porções, foram localizados dois rolos de plástico filme, duas tesouras pequenas e 12 saquinhos pequenos para embalar.

Diante dos fatos, o suspeito, identificado como A.P.M., de 17 anos, foi apreendido. Durante a ação foram apreendidos 12 saquinhos pequenos para embalar, 11 porções de substâncias semelhantes a maconha em sacos plásticos pequenos e 6 pedaços pequenos de substância semelhante à maconha.

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Campanha de vacinação contra a Poliomielite começa hoje em Sorriso

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Criança de 5 anos se afoga em piscina e SAMU a encaminha ao Hospital Regional

Armazém de grãos é consumido pelo fogo durante madrugada em Sorriso