PM conduz suspeito de ceder arma para homicídio em Sorriso; duas armas de fogo foram apreendidas

Após receber várias denúncias de que uma residência estaria funcionando como ponto de comércio de entorpecentes e que teria arma de fogo, a Polícia Militar diligenciou nesta sexta-feira (16-09), intensificando patrulhamento na região apontada.

“Visualizamos um indivíduo saindo do conjunto de quitinetes onde foi informado que estaria ocorrendo o crime. Realizamos a abordagem e com ele localizamos duas munições e uma porção de substância análoga à maconha. Ele relatou que as armas estariam na residência”, conta o Sargento Warley.

Autorizados pelo morador, os policiais revistaram a residência e encontraram duas armas de fogo: uma 9 milímetros e uma calibre 38.

Uma das armas teria sido usada em crime de homicídio em Sorriso, segundo o policial. “A princípio ele cedeu a arma. Vamos passar todas as informações para a PJC para que possam dar andamento na investigação”, explicou.

O suspeito foi conduzido à delegacia, permanecendo calado durante todo o processo de sua detenção. (Com informações de Rayssa Avila)

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo