PM de Sorriso apreende 3 menor e detém 4 maiores após troca de tiros e furtos praticados

Após uma troca de tiros ocorrida no bairro União, a Polícia Militar de Sorriso iniciou diligências para localizar os responsáveis e assim, detê-los.

Ainda durante a manhã de terça-feira (04-07) 04 pessoas foram presas, já na noite, mais 7, sendo 3 menores de idade e 4 maiores, entre eles, haviam 3 mulheres.

De acordo com informações policiais, os 7 detidos na noite de ontem (04-07), estão também envolvidos em 2 furtos de motocicletas, que seriam utilizadas em homicídios que estavam sendo planejados pela organização criminosa.

Com o bando, uma motocicleta XRE 300 e uma motoneta Biz foram recuperadas, além disso, eles estavam em posse de uma pistola que também havia sido furtada. Cerca de R$ 146, pasta base de cocaína, maconha e 11 aparelhos celulares estavam em posse dos suspeitos.

Agora, a disposição da justiça, deverão responder por Tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, receptação, quadrilha ou bando armado.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação