PM e PRF prendem dois homens e apreendem 25 tabletes de drogas em Paranatinga

Ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 20 tabletes de cloridrato de cocaína e cinco tabletes de pasta base, na madrugada desta segunda-feira (17.07), em Paranatinga. Dois homens, de 40 e 59 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da PM e PRF receberam informações sobre uma caminhonete Triton branca transportando grande quantidade de drogas. Segundo a denúncia, o veículo estava indo em direção a cidade de Paranatinga.

Os policiais iniciaram diligências pelas entradas e saídas do município, e em estabelecimentos na beira das rodovias, e encontraram a caminhonete estacionada na frente de um hotel. Ao se aproximarem do carro, os militares sentiram forte odor de entorpecente vindo da carroceria.

Em contato com a gerência do hotel, foi solicitada a presença dos ocupantes do carro, que foram chamados e abordados pela PM. Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Já em verificação minuciosa na caminhonete foi identificado um fundo falso no assoalho da carroceria.

O veículo e os suspeitos foram levados para a sede da 2ª Cia de PM de Paranatinga para averiguações. A equipe da PRF se fez presente e ajudou na retirada do fundo falso do carro, onde foram encontrados os tabletes de drogas que foram apreendidos.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos para a Delegacia de Paranatinga, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher