Polícia

PM encontra arma de fogo durante prisão de mulher por tráfico de droga

Por: PM/MT Publicado em 07/05/2020

Policiais militares de Rosário Oeste (a 128 km e Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (06.05), um homem e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia a casa da denunciada como boca de fumo. Em monitoramento, os policiais viram quando um homem saia do imóvel. Na abordagem, ele carregava uma porção de pasta base de cocaína e disse ter acabado de comprar.

Quando os agentes entraram na casa, perceberam que a mulher correu e se trancou no banheiro. Foi ouvido o barulho de descarga. Os policiais deduziram que a suspeita estava se desfazendo do entorpecente para se livrar do flagrante.

Depois de abrir a porta do banheiro, os policiais encontraram próximo do vaso as mesmas embalagens de brigadeiro que o homem carregava quando foi detido.

Ao vistoriar a casa, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições, uma balança e R$ 2,2 mil em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?