Nova Ubiratã| Sorriso

PM encontra corpo às margens de córrego em área isolada de Nova Ubiratã

Nesta segunda-feira (06-11), por volta das 11h30 da manhã, a Polícia Militar de Nova Ubiratã recebeu uma informação preocupante de que um corpo teria sido deixado às margens de uma estrada vicinal na região. A informação foi repassada de forma anônima.

Após receber a denúncia, a PM mobilizou uma equipe e iniciou diligências para verificar a veracidade da informação. Com a ajuda de moradores da região, a localização da estrada foi possível, e, após percorrer um trecho, o corpo foi encontrado às margens de um riacho. A estrada em questão dá acesso à MT 130, que segue em direção a Vera, no estado de Mato Grosso.

Diante da descoberta, a Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi encarregada de realizar a perícia no local. O corpo foi recolhido e transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde serão realizados procedimentos de identificação e iniciadas as investigações sobre o caso.

Segundo o Subtenente Ildo, as primeiras evidências sugerem que a causa da morte pode estar relacionada a ferimentos causados por arma de fogo, uma vez que foram encontradas lesões que aparentam ser de tiros no corpo da vítima. A natureza isolada da área onde o corpo foi encontrado representa um desafio adicional para a elucidação do crime, dificultando o acesso e a coleta de informações cruciais para a investigação.

As investigações prosseguem, e mais informações serão divulgadas à medida que novos detalhes surgirem.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá