PM flagra quadrilha e frustra plano de furto à agência bancária em Matupá

Policiais militares prenderam dois homens e frustraram um furto a banco, na madrugada deste sábado (26), em Matupá. Os suspeitos confessaram que vieram de Sinop para praticar o crime no município. Um revólver calibre 38, uma pistola PT58 e diversas ferramentas foram apreendidas na residência dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo bairro Cidade Alta se deparou com cinco homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da PM, quatro dos indivíduos fugiram em uma área de mata e um deles permaneceu parado em frente a uma residência e foi abordado pelos militares.

Na residência, os policiais encontraram inúmeras ferramentas como martelete, manta térmica, policorte, discos, tesoura, chave de fenda, dentre outros utensílios. O homem abordado relatou que as ferramentas seriam utilizadas para praticar um furto a uma agência bancária no munícipio.

Enquanto o material era apreendido, outras equipes policiais fizeram diligência na área de mata em busca dos quatro homens que fugiram da abordagem da PM. Durante essas ações, os policiais se depararam com dois suspeitos armados que atentaram contra polícia por meio disparos de armas de fogo ocasionando um confronto. Dois dos suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade de saúde.

Durante varredura no terreno, policiais da Força Tática capturaram um dos suspeitos que estava escondido na vegetação. Os dois homens presos confessaram que vieram da cidade de Sinop à mando de um detento recluso na Penitenciária Mata Grande para fazer o furto ao banco. A PM verificou que os suspeitos presos possuem passagens criminais como furto a agência bancária e tráfico ilícito de drogas. A dupla foi conduzida para Delegacia de Matupá.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões