PM frustra furto a banco e apreende dois menores em Mato Grosso

Em ação rápida, policiais militares frustraram uma tentativa de furto a uma agência bancária e apreenderam dois menores, de 14 e 16 anos, na madrugada desta sexta-feira (03.06), na região central do município de Nobres (122 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição, em rondas pela Avenida Juscelino Kubitscheck, por volta das 3 horas, perceberam os suspeitos correndo para trás da agência, após verem a viatura, que de forma rápida, logo foram detidos.

Com os menores, os policiais encontraram uma mochila com um rolo de corda, machadinha, alicate, alicate de pressão, par de luvas, duas chaves de fenda e um óculos. A PM encontrou ainda uma escada que dá acesso ao telhado da agência.

Um dos menores relatou à policia, que eles e mais um comparsa foram pagos para cortarem a cerca elétrica e deixar as ferramentas em cima do telhado, que na próxima noite outras pessoas tentariam furtar o banco.

A gerente do banco e o setor de monitoramento da unidade foram acionados em seguida. Não houve nenhum dado no interior do banco.

Diante dos fatos, os menores e os materiais apreendidos foram entregues à delegacia do município, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

62b5ceb24e7b6

Juiz mantém preso acusado de estuprar meninas, conhecido pelo “Escândalo dos Aloprados”

23062208_Viatura_na

Padrasto que estuprou e engravidou enteada duas vezes é preso após investigação

crianca-3anos

Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

giroflex4

Ipiranga do Norte: pai procura delegacia e denuncia que fotos íntimas de filha foram divulgadas em rede social

Lucas do Rio verde

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

whatsapp-image-2022-06-23-at-20.04.00

PRF apreende quase 200 kg de droga escondidos em pneu de caminhão em MT