PM impede fuga de suspeito denunciado por estupro de vulnerável no interior

Nesta quinta- feira(10) a ação rápida da Polícia Militar impediu a fuga de um homem de 44 anos, suspeito de abusar sexualmente de três enteadas( menores de idade), em Gaúcha do Norte.  

Por volta das 11hs, a equipe da PM foi acioanada por representantes do Conselho Tutelar do munícipio onde um homem teria cometido crime de abuso sexual contra as três enteadas( 06 e 14 anos de idade) e que estaria fugindo da cidade. 

De imediato, os policiais militares realizavam ações de bloqueios e de abordagens; cercando a região para evitar a fuga do suspeito. Quando a PM identificou o homem em um veículo na BR-  242 acompanhado da esposa e do filho. 

O homem foi abordado e colaborou com a PM; ele recebeu voz de prisão por estupro de vulneravél  e foi conduzido ao Núcleo de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência. 

O Conselho Tutelar foi informado da captura do suspeito e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada da Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão