PM prende 4 em Sorriso após furto em Lucas do Rio Verde; carros e objetos recuperados

Por volta das 3h da manhã de sexta-feira (26/01), a equipe da Polícia Militar em rondas pelo bairro Jardim Primavera, em Sorriso, avistou um carro de cor preta, com 4 pessoas dentro, que quando percebeu a presença da guarnição, empreendeu fuga.

O condutor no carro tentou despistar os policiais entrando em vias na contramão, realizando manobras arriscadas e até mesmo dispensando pela janela algumas porções de entorpecentes. Após intenso acompanhamento, foi possível abordar o grupo, onde mais entorpecentes foram localizados, totalizando 10 porções de maconha e 06 de pasta base de cocaína.

Além dos entorpecentes, um revólver com 03 munições foram localizados com os suspeitos. O carro preto em que estavam, havia sido furtado no município de Cuiabá e estava com as placas adulteradas.

Um dos suspeitos informou que com outras 4 pessoas, invadiram uma residência em Lucas do Rio Verde, o objetivo era executar o proprietário, mas, como ele não estava, foi furtado do local outro veículo, TV Samsung, espingarda de pressão, conjunto de home theater e jato clean.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC