PM prende 4 em Sorriso após furto em Lucas do Rio Verde; carros e objetos recuperados

Por volta das 3h da manhã de sexta-feira (26/01), a equipe da Polícia Militar em rondas pelo bairro Jardim Primavera, em Sorriso, avistou um carro de cor preta, com 4 pessoas dentro, que quando percebeu a presença da guarnição, empreendeu fuga.

O condutor no carro tentou despistar os policiais entrando em vias na contramão, realizando manobras arriscadas e até mesmo dispensando pela janela algumas porções de entorpecentes. Após intenso acompanhamento, foi possível abordar o grupo, onde mais entorpecentes foram localizados, totalizando 10 porções de maconha e 06 de pasta base de cocaína.

Além dos entorpecentes, um revólver com 03 munições foram localizados com os suspeitos. O carro preto em que estavam, havia sido furtado no município de Cuiabá e estava com as placas adulteradas.

Um dos suspeitos informou que com outras 4 pessoas, invadiram uma residência em Lucas do Rio Verde, o objetivo era executar o proprietário, mas, como ele não estava, foi furtado do local outro veículo, TV Samsung, espingarda de pressão, conjunto de home theater e jato clean.

Veja também

Polícia Civil prende no sul do estado homem que assassinou colega de trabalho e ateou fogo à vítima

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva

Sorriso: mulher é presa por exploração sexual de adolescente durante campanha Maio Laranja

Homem é preso por agredir e torturar ex-esposa por 12 horas

Polícia Civil de Tapurah deflagra nova etapa da Operação Erga Omnes contra o tráfico de drogas