PM prende dois suspeitos de integrarem facção criminosa envolvida com homicídios em Sorriso

A equipe da Força Tática da Polícia Militar efetuou a prisão dos suspeitos na tarde desta quarta-feira (26), no bairro São José.

De acordo com as autoridades, a guarnição fazia patrulhamento tático na região, na rua São Roque, quando deparou com um veículo branco adesivado como táxi.

Quando os ocupantes perceberam a aproximação da equipe, cinco indivíduos desembarcaram do veículo e saíram correndo para os fundos de uma residência.

A equipe então solicitou apoio das demais guarnições de Serviço juntamente com apoio aéreo do Ciopaer.

Após realizar o cerco policial foi feita varredura pelo local, sendo localizados dois suspeitos, portando duas armas de fogo calibre 9mm e 04 aparelho celulares.

Após a prisão os dois suspeitos foram identificados como integrantes de uma facção criminosa denominada tropa do Castelar.

Diante da situação, os suspeitos K. C. F. e J. V. A. L foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, sendo identificado que os suspeitos têm envolvimento direto com homicídios ocorrido na cidade de Sorriso.

Inclusive um dos suspeitos possui mandado de prisão em seu desfavor.

Na ação a polícia apreendeu duas pistolas 9mm, 33 munições 9mm intactas, e quatro aparelhos de celular, além de uma porção de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga à pasta base.

Eles poderão responder por vários crimes, entre os quais porte ilegal de arma de fogo; resistência; promover ou construir organização criminosa; quadrilha ou bando armado; tráfico ilícito de drogas e porte de arma de fogo com numeração suprimida.

Veja também

Empresários e moradores criam associação para discutir projeto de mão única na Perimetral Sudoeste em Sorriso

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas

Obra do Lago Norte em Sorriso deve ser retomada em breve, após quase um ano de paralisação

Escolas estaduais militares abrem inscrições para novos alunos em MT

Fiscal agropecuário fala sobre o Vazio Sanitário da Soja em entrevista à Sorriso FM

Mulher é presa tentando furtar picanha de mercado; agia com o filho no colo