PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e apreende mais de 80 munições

Policiais militares da 19ª Companhia Independente prenderam neste final de semana dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na região central do município de Querência. Na ação foram apreendidos, além de uma pistola, 87 munições e R$ 900 em espécie.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe, em rondas pela Avenida Norberto Schwantes, visualizou a dupla ingerindo bebidas alcóolicas, momento em que um dos suspeitos tentou fugir em uma caminhonete modelo S-10.

A equipe abordou o homem, que passou a ficar bastante nervoso. Questionado sobre a caminhonete, ele alegou que havia comprado há pouco tempo, mas que não tinha passado a documentação para o seu nome.

Em seguida, os militares identificaram que o suspeito possui diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo e furto. Durante busca veicular, os policiais encontraram 87 munições de calibres 12 e 22, além de uma arma de fogo.

Ao abordarem o segundo suspeito, a PM também identificou diversas passagens criminais por tráfico ilícito de drogas. A dupla e o material foram apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC