PM prende homem com veículo adulterado defensivos agrícolas após efetuar disparos de arma de fogo em Sorriso

A Policia Militar em continuidade com a operação Força Total deflagrada na manhã desta sexta-feira (15-12), em Sorriso, que conta com o apoio da Rotam e da força tática acabaram prendendo um homem de 29 anos.

As informações dão conta que os militares receberam a informação que havia um individuo que teria realizados diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta última quinta-feira (14-12), em um estabelecimento comercial localizado na avenida Blumenau.

Após tomarem conhecimento deste fato os militares realizaram diligencias pela cidade e localizaram o homem de 29 anos que informou onde estaria a arma e veiculo utilizado.

Já no local informado pelo suspeito foi encontrado uma pistola calibre. 9mm, um veiculo com sinais identificadores adulterados, bem como diversos defensivos agrícolas armazenados de forma incorreta.

Os materiais apreendidos no local foram, uma pistola calibre .9mm com três capsulas do mesmo calibre, 82 frascos de Standak de 1l, 2 galões de Atumus de 5l, um galão de Oxiativo de 5l, 1 galão de MBC Vtor de 5l. 2 galões de facero de 20l, 1 pacote de Vero de 1kg, 1 aparelho celular, bem como o veículo Saveiro adulterado.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Policia Judiciaria civil, juntamente com os materiais apreendidos.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte

Proprietário de borracharia e boate é condenado por integrar organização criminosa; se vangloriava dos crimes

26ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso prendeu um e apreendeu 54 veículos

Homem portando arma de fogo em marmoraria é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde