PM prende jovem suspeito de traficar drogas em Feliz Natal

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, nesta quarta-feira (21.08), pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Feliz Natal.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que uma residência era utilizada como ponto de compra e venda de entorpecentes de uma suposta organização criminosa no município.

Segundo a denúncia, haviam três homens com armas de fogo. Após o relato, as equipes intensificaram o policiamento nas proximidades e identificaram a residência denunciada.

Ao realizarem a abordagem, o trio correu pelos fundos. Um deles atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Um dos suspeitos foi baleado. Todos conseguiram fugir.

Na residência, as equipes apreenderam um revólver com dois canos calibre 38, um simulacro de pistola, quatro celulares e nove porções de drogas entre maconha e pasta base de cocaína.

Mais tarde, os policiais militares foram informados por médicos de uma unidade de saúde de que um homem deu entrada à unidade e que estava baleado.

À PM, o jovem se identificou e afirmou que estava na casa para comprar drogas. Ele alegou desconhecer os demais suspeitos. A Polícia Militar mantém buscas pelos dois suspeitos apontados na denúncia.

Veja também

Grávida de cinco meses, mulher presa em hospital de Sorriso por mandado judicial consegue liberdade provisória

TJMT determina avaliação de sanidade ment al de idoso de 95 anos acusado de matar esposa em Sorriso

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção

Aeronave da Azul retorna ao Aeroporto Marechal Rondon após alerta técnico durante voo

Proerd forma 110 estudantes em Sorriso com foco na prevenção às drogas e à violência

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado