PM prende mulher e apreende adolescente com tabletes de cocaína dentro de ônibus

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam uma mulher, de 23 anos, e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta terça-feira (31.10), em Cuiabá. Com a dupla, a PM apreendeu cinco tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, o 10º BPM recebeu informações sobre duas mulheres que estariam na região do Terminal Rodoviário da Capital com grande quantidade de entorpecentes. De acordo com as denúncias, as suspeitas embarcariam em um ônibus com destino ao Estado de Goiás.

O Grupo de Apoio (GAP) do 10º BPM iniciou diligências e abordou o ônibus com as suspeitas, transitando pelo bairro Paiaguás. Em contato com os passageiros, foram localizadas as duas suspeitas, sendo que com a adolescente foram encontrados cinco tabletes de pasta base de cocaína amarrados em seu corpo.

Questionadas, a dupla afirmou que iria para o Estado de Goiás e a suspeita mulher disse que costuma realizar o tráfico de drogas, utilizando adolescentes embarcadas em ônibus.

Diante da situação, as duas suspeitas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso