PM prende quadrilha em Mirassol d’Oeste por porte ilegal de armas e apreende munições

Policiais militares da 1ª Companhia prenderam, nesta segunda-feira (24.07), quatro homens por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol d’ Oeste (296 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos duas pistolas, carregadores de pistola, um coldre, 44 munições, um bloqueador de sinal, R$ 837 reais e 360 em dinheiro boliviano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, as equipes faziam patrulhamento pela região quando avistaram o condutor de um veículo Toyota Corolla invadindo a preferencial na Rua 05. Durante a manobra, o motorista quase atingiu a viatura.

Em seguida, os militares realizaram abordagem e identificaram outros três suspeitos no veículo, sendo um deles de origem boliviana. Os suspeitos passaram a apresentar um certo nervosismo e informações desencontradas quando questionados sobre a origem e destino que estavam seguindo. Com um deles foram localizados um carregador de pistola com quinze munições.

Em busca veicular, os militares apreenderam duas pistolas, munições, um bloqueador de sinal, cinco aparelhos celulares, R$ 837 reais e 360 em dinheiro boliviano.

As equipes identificaram ainda que os suspeitos possuem diversas passagens criminais, como receptação, adulteração veicular, tráfico ilícito de drogas e homicídio.

A quadrilha e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada