PM prende quadrilha em Mirassol d’Oeste por porte ilegal de armas e apreende munições

Policiais militares da 1ª Companhia prenderam, nesta segunda-feira (24.07), quatro homens por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol d’ Oeste (296 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos duas pistolas, carregadores de pistola, um coldre, 44 munições, um bloqueador de sinal, R$ 837 reais e 360 em dinheiro boliviano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, as equipes faziam patrulhamento pela região quando avistaram o condutor de um veículo Toyota Corolla invadindo a preferencial na Rua 05. Durante a manobra, o motorista quase atingiu a viatura.

Em seguida, os militares realizaram abordagem e identificaram outros três suspeitos no veículo, sendo um deles de origem boliviana. Os suspeitos passaram a apresentar um certo nervosismo e informações desencontradas quando questionados sobre a origem e destino que estavam seguindo. Com um deles foram localizados um carregador de pistola com quinze munições.

Em busca veicular, os militares apreenderam duas pistolas, munições, um bloqueador de sinal, cinco aparelhos celulares, R$ 837 reais e 360 em dinheiro boliviano.

As equipes identificaram ainda que os suspeitos possuem diversas passagens criminais, como receptação, adulteração veicular, tráfico ilícito de drogas e homicídio.

A quadrilha e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

 Polícia Militar inicia 26ª turma no Curso de Capacitação Rotam em Cuiabá

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Guarantã do Norte e prende idoso

Polícia Civil apreende carga de drogas na BR-364 e prende dois suspeitos em flagrante

Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II