PM prende quatro pessoas e apreende 45 quilos de pasta base de cocaína em Jangada

Policiais militares do 7º Batalhão, com apoio do setor de Inteligência do Grupo Especial de Segurança da Fronteira (Gefron), realizaram a apreensão de 45 quilos de pasta base de cocaína, nesta quinta-feira (06.10), em Jangada. Na ação, três homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 11h, a equipe do Núcleo da PM de Jangada recebeu informações do setor de inteligência do Gefron, sobre dois veículos que trafegavam pela BR-163, sendo uma Hilux prata e uma Ford Ranger, e que estariam transportando entorpecentes para o município.

De imediato, foi montado cerco policial na entrada e saída da cidade com apoio das equipes policiais das unidades de Acorizal e Barra do Bugres, onde foi possível fazer a identificação e abordagem dos referidos veículos, ainda na rodovia BR-163.

Os ocupantes foram informados sobre a situação da denúncia e foram conduzidos, junto com os veículos, para a sede do NPM de Jangada, para serem realizadas buscas nos automóveis.

Em verificação minuciosa na caminhonete Ranger, foi encontrado no interior do para-lamas a quantidade de 35 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. Já no veículo caminhonete Hilux, os policiais militares localizaram o restante dos entorpecentes escondidos no banco traseiro do veículo.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão aos quatro suspeitos, sendo todos encaminhados para a Polícia Judiciária Civil, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC